Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

Cruzeiro

Apesar de derrotas, Tinga vê evolução

13 JUL 2012Por terra15h:49

O volante Tinga, que até pouco tempo era rival do Grêmio, quando defendia as cores do Internacional, conhece muito bem o adversário do próximo domingo. O jogador cruzeirense aposta em um triunfo da equipe e cita as boas exibições dela nas rodadas anteriores como justificativa para acreditar na vitória, mesmo com o time mineiro tendo perdido os dois últimos jogos.

"Estamos conscientes do nosso momento. Viemos de duas derrotas, mas estamos jogando um bom futebol. Se estamos jogando bem, mas não alcançando os resultados, o detalhe é menor. Estamos conseguindo jogar futebol, ficou nítido nos últimos dois jogos. Contra o Inter, tomamos conta do jogo. Agora é caprichar nesse detalhe, que é o mais importante, de vencer. O mais importante é a vitória, e vamos em busca disso", declarou.

Contra o Grêmio, o Cruzeiro não terá William Magrão, que foi titular na rodada passada e fica fora por força de contrato, e Charles, que se recupera de lesão. Tinga explica o que muda com as alterações na equipe celeste. "A gente está voltando a jogar com dois jogadores de frente centralizados. O jogo fica um pouco mais vertical, muda um pouco. Nós temos que marcar e sair um pouco mais pelo lado de campo. Estamos conseguindo fazer nos treinos, espero fazer no jogo também", comentou.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também