Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

Apesar de ataque, Batman lidera bilheterias

31 JUL 2012Por band12h:30

O último filme de "Batman: o Cavaleiro das Trevas ressurge", liderou as bilheterias de Estados Unidos e Canadá pela segunda semana consecutiva, apesar do massacre de 12 pessoas no Colorado (oeste), em sua estreia.

Com 62,1 milhões dólares arrecadados entre sexta e domingo, o terceiro filme do morcego mascarado, dirigido por Christopher Nolan, manteve-se no topo desde seu lançamento no dia 20, segundo dados divulgados pelo Exhibitor Relations.

Naquela noite, um homem armado entrou numa sala de cinema em Aurora, subúrbio de Denver, e atirou contra o público. Na ação, 12 pessoas morreram e 58 ficaram feridas. Nesta segunda-feira, dia 30, James Holmes, o único suspeito, foi acusado formalmente pelo massacre.

O filme o superou a mais recente aventura de animação, "A Era do Gelo 4", que ficou em segundo lugar com 13,3 milhões de expectadores e uma arrecadação total de 114,8 de dólares, após três semanas em cartaz.

A terceira posição foi ocupada por "The Watch", uma comédia de ficção científica. Com Ben Stiller e Hill Jonas, o filme arrecadou 12,7 milhões dólares neste fim de semana.

Também em sua estreia, o drama musical "Step Up Revolution", chegou em quarto lugar com 11,7 milhões em receita.

O filme do ursinho de pelúcia politicamente incorreto "Ted", estrelado por Mark Wahlberg, ficou em quinto lugar com 7,3 milhões arrecadados, em sua quinta semana nos cinemas.

Enquanto isso, a nova versão do Homem-Aranha, "O espetacular Homem-Aranha", totalizou 241,9 milhões em receita desde seu lançamento no mês passado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também