Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Apesar de assinar com clube e ter nome publicado no BID, contratação de Bruno pode não sair do pape

Apesar de assinar com clube e ter nome publicado no BID, contratação de Bruno pode não sair do pape
03/03/2014 03:00 - yahoo


O anúncio de um possível retorno do ex-goleiro Bruno aos gramados pode nem sair do papel. Mesmo já tendo assinado contrato com o Montes Claros e ter seu nome publicado no BID, a lei só permite que detentos em regime fechado prestem serviços públicos enquanto estiverem presos, o que é o caso do ex-jogador. Bruno está detido desde julho de 2010, pela acusação de desaparecimento e morte de Eliza Samudio, sua ex-amante.

Contudo, o ex-juiz Frederico do Espirito Santo afirmou que a decisão sobre o caso promete levantar polêmicas, já que a possibilidade do antigo camisa 1 do Flamengo ser transferido para Montes Claros pode ser discutida.

"Existe uma questão de interpretação. Pode se tratar de uma obra pública", declarou.

Atualmente Bruno está detido na Penitenciária Nelson Hungria e ainda precisa que a Justiça autorize sua ida para Montes Claros para poder jogar.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?