Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PROBLEMAS

Apagão deixa quase todo o Estado de Alagoas sem energia

Apagão deixa quase todo o Estado de Alagoas sem energia
15/02/2014 16:53 - g1


Um apagão deixou grande parte do Estado sem energia na tarde deste sábado (15). De acordo com a Eletrobras Distribuição Alagoas, as primeiras informações são de que um problema na subestação da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), no município de Messias, teria prejudicado o fornecimento de energia em pelo menos cinco regiões do estado.

De acordo com a Eletrobras, a subestação onde houve o problema é responsável pelo fornecimento de energia para quase todo o estado. Estão com o abastecimento comprometido as regiões do Baixo São Francisco, Litoral Sul, Região Metropolitana, Litoral Norte e Agreste. Até as 16h40 (horário local), vários pontos do estado ainda permaneciam sem luz.

A equipe de reportagem do G1 circulou por alguns pontos do centro da cidade e constatou semáforos de trânsito desligados em toda a região.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...