Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PROBLEMAS TÉCNICOS

Apagão deixa Maracaju quase oito horas sem luz

Apagão deixa Maracaju quase oito horas sem luz
02/02/2014 11:07 - Gabriel Maymone


Moradores de Maracaju (MS) ficaram cerca de oito horas sem fornecimento de energia elétrica, entre as 12h30min e 20h de ontem (1º). As informações são do Tudo do MS.

Moradores no centro de Maracaju e todos os bairros e vilas alegaram que serviços de telefonia e internet também não funcionaram no município.

De acordo com informações da Enersul, o apagão foi causado pelo estouro de um transformador na unidade de abastecimento de Maracaju. Técnicos da concessionária fizeram vistoria na subestação para apurar as causas do apagão. A demora na substituição é que o socorro veio da capital Campo Grande.

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!