Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

Aos 39, Rivaldo vira fã e diz que pode ser o Ganso do São Paulo

3 MAI 2011Por ig06h:00

Depois de entrar apenas no segundo tempo da semifinal do Campeonato Paulista, quando o São Paulo acabou eliminado pelo Santos, o meia Rivaldo mais uma vez deixou clara sua insatisfação com o banco de reservas na equipe comandada por Paulo César Carpegiani. E mais: dessa vez, o pentacampeão citou justamente o principal jogador do adversário para “pedir” mais espaço no time.

Na partida, o santista Paulo Henrique Ganso se destacou com o passe para o primeiro gol, de Elano, e marcando o segundo da vitória por 2 a 0. No São Paulo, tentando reverter o resultado, Carpegiani colocou Fernandão como referência na área e Rivaldo no meio. Uma formação que pode ser um indício de mais oportunidades para o veterano quando Luis Fabiano começar a jogar.

“Eu estou preparado para jogar independente dos outros jogadores que estejam em campo. Mas quem foi ao jogo viu que quem decidiu foi esse jogador que eu considero um dos melhores do Brasil, o Ganso. Um jogador que não aparece no jogo, mas no final fez o passe e marcou o gol. Claro que hoje estou com meus 39 anos, mas a minha função é a mesma do Ganso no São Paulo, então espero que oportunidades apareçam”, disse Rivaldo.

Ainda sobre Luis Fabiano, possível parceiro nos próximos jogos, Rivaldo revelou a ansiedade em contar com o reforço no time. “Espero que ele já esteja 100%, é um grande jogador, tem muita história e faz falta. Tem que estar pronto o mais rápido possível. É um matador e ali na frente não perdoa”.

Rivaldo ainda comentou que sofreu muito no banco, sem poder ajudar seus companheiros e apenas assistindo o jogo de fora. Ele também reafirmou que se vê com condições de continuar jogando e, dependendo do desempenho do São Paulo em 2011, cogita até a possibilidade de renovar com o clube para 2012. “Se vim para o São Paulo é porque confio e tenho capacidade de jogar. No momento que for para passar vergonha, eu paro de jogar futebol”, afirmou.

Leia Também