Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Ao vivo, apresentadora americana pede demissão de TV russa

Ao vivo, apresentadora americana pede demissão de TV russa
07/03/2014 03:00 - sidneyrezende.com


A apresentadora de um programa jornalístico do canal de TV russo "Russia Today" pediu demissão no ar, com a justificativa de que discordaria das ações tomadas por Vladimir Putin na Crimeira, Ucrânia. Correspondente em Washington, Liz Wahl, declarou ao vivo que não pode participar de "um canal fundado pelo governo russo e que encobre as ações de Putin".

Além disso, ela ainda afirmou: "Tenho orgulho de ser americana e acredito em disseminar a verdade. É por isso que depois deste programa vou pedir demissão".

A emissora "Russia Today" comentou o tema através do próprio canal no Youtube, dizendo tratar-se de autopromoção da apresentadora. "Quando um jornalista discorda da posição editorial de sua organização, o caminho usual é levar essas queixas ao editor e, se elas não puderem ser solucionadas, pedir demissão como um profissional. Mas quando alguém transforma uma decisão pessoal em um grande show público, nada mais é do que uma estratégia de autopromoção", publicaram.

Assista o vídeo aqui.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?