FRONTEIRA

Ao sair de casa, homem é executado a tiros por dupla em motocicleta

Ao sair de casa, homem é executado a tiros por dupla em motocicleta
05/03/2014 13:00 - DA REDAÇÃO


Esmeraldo Gonzalez, de 52 anos, também conhecido como Pitú, foi executado no momento em que saía de casa na manhã de hoje (5), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS).

Segundo a imprensa local, Pitú foi abordado por dois homens que estavam em uma moto. A dupla teria se aproximado da vítima e efetuado diversos disparos. A vítima não resistiu e morreu no local, antes da chegada do socorro.

Testemunhas disseram que, durante a fuga, o assassinos abandonaram a motocicleta em que estavam e roubaram a moto de outra mulher, que transitava pela região. O caso está sendo investigado.

(Com informações do Dourados Agora)

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".