Segunda, 11 de Dezembro de 2017

sidrolândia

Ao parar para atender celular, jovem é assaltado

18 JAN 2014Por REGIÃO NEWS16h:53

Um estudante, de 22 anos, foi assaltado por volta das 22h40min da noite de ontem (17) quando parou o veículo para atender o aparelho celular nos altos da Avenida das Flores, nas proximidades do Centro de Tradições Gaúchas (CTG).

Segundo relatou a guarnição da Policia Militar - que foi acionada através do 190 para atender a ocorrência - ao estacionar o veículo foi surpreendido por dois elementos que estavam engarupados numa motocicleta de cor preta. “Um dos rapazes portava um revolver “preto”, provavelmente uma arma calibre 38”, relata.

Ao anunciar o assalto, a vítima foi rendida e do interior do veículo levaram carteira contendo todos seus documentos, chaves do veículo, o aparelho celular, além das chaves de sua residência. Roberto não soube dar mais detalhes aos policiais porque segundo ele, estacionou num trecho da via com pouca luz, fato que dificultou identificar os meliantes.

O jovem afirmou ainda que os assaltantes fugiram por uma rua que dá acesso a ADCS, que liga a região do CTG aos Bairros Jardim do Sul, Carinhosa, Santa Marta e Cascatinha. Diligencias foram feitas nestas localidades, mas até o fechamento desta, ninguém havia sido preso.

Leia Também