Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PERIGO

Ao manusear arma, homem é atingido com tiro na cabeça

Ao manusear arma, homem é atingido com tiro na cabeça
01/01/2014 10:45 - Sidrolândia News


Ademar Vidal de Souza morreu depois de ser atingido por um tiro na cabeça. O disparo acidental ocorreu ontem (31) à noite, numa casa na Rua Trajano Roberto Ferreira, Bairro Jardim São Bento, em Sidrolândia.

A vítima manuseava uma arma de fogo do tipo garrucha calibre .22, na companhia de um jovem, quando a arma escapou de suas mãos. A garrucha disparou e o tiro atingiu a cabeça de Ademar, que caiu sobre a mesa.

Ele foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o pronto socorro do Hospital de Sidrolândia, de onde foi transferido em estado gravíssimo, para a Santa Casa, em Campo Grande. 

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...