DOIS IRMÃOS DO BURITI

Ao bater em janela do vizinho, homem é recebido a tiro

Ao bater em janela do vizinho, homem é recebido a tiro
24/07/2012 09:21 - VÂNYA SANTOS


Um homem de 38 anos foi atingido com um tiro no peito por volta das 19h de ontem, ao bater na janela de seu vizinho, de 63 anos. O fato aconteceu no Assentamento Piúva, em Dois Irmãos do Buriti e o acusado já está preso.

A vítima relatou para a polícia que reside no sítio Boa Sorte e, no começo da noite desta segunda-feira resolveu ir até a chácara vizinha, onde bateu na janela do quarto de seu amigo. Neste momento, foi recebido a balas e atingido por um tiro na região do tórax.

O homem foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. Para a polícia ele disse que conhece o autor há mais de cinco anos e os dois nunca se desentenderam. O acusado foi preso  em flagrante e a arma do crime – um revólver calibre 32 –, apreendida. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".