Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

MUITO SEXY

Anúncio de Beyoncé é proibido durante o dia na Inglaterra

18 NOV 2010Por Diário Digital11h:35

O anúncio de um novo perfume de Beyoncé foi proibido, durante o dia, no Reino Unido, devido ao seu conteúdo "demasiado provocante", que «não é menos explícito» que as músicas da cantora norte-americana, de acordo com o órgão regulador da publicidade na Grã-Bretanha. 
A artista aparece deitada, nua, no meio de uma sala, a anunciar "Heat", a sua nova fragrância. Posteriormente, apresenta-se com "um revelador vestido de cetim vermelho", que expõe o seu decote. Então, debruça-se sobre uma janela, "acariciando o seu pescoço e seios", diz a Advertising Standars Agency (ASA). 

Depois de receber 14 queixas, a agência acabou por proibir a exibição do anúncio antes das 19:30, uma vez que, apesar de não ter conteúdo sexual explícito, pode ser «perturbador» para as crianças. "Consideramos que o movimento corporal e o foco prolongado da câmara nas cenas que mostram o seu vestido, criou um anúncio sexualmente provocativo, impróprio para o público infantil", concluiu. 

A Coty UK, fabricante do perfume, argumenta que a peça não é abertamente ou explicitamente sexual. Segundo a empresa, o anúncio é dirigido a um público jovem e consistente com o estilo "sexy chic" de Beyoncé.

 

Veja o anúncio que foi censurado 

http://www.youtube.com/watch?v=H2sIN-Upiro

Leia Também