Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

FUTEBOL

Antônio Lopes fecha parte do treino do Vitória nesta quarta-feira

10 NOV 2010Por GLOBO ESPORTE13h:23

A pedido do técnico Antônio Lopes, parte do treino do Vitóri, nesta quarta-feira, será fechado para a imprensa. O comandante fará experiências para o duelo diante do Guarani no próximo domingo, no Brinco de Ouro. O Rubro-negro precisa do triunfo para se distanciar da zona de rebaixamento.

Quatro jogadores retornam de suspensão para reforçar a equipe. São eles os zagueiros Anderson Martins e Thiago Martinelli, o volante Neto Coruja e o atacante Júnior. Wallace, que se recupera de lesão, só retorna contra o Corinthians, no dia 21 de novembro.

Dois jogadores ficaram fora dos treinos de terça-feira. O volante Uelliton sentiu desconforto gástrico, enquanto o lateral Egídio reclamou de dores no púbis. Para compensar, eles vão treinar em dois períodos nesta quarta.

Na 14ª colocação, com 38 pontos, o Leão precisa chegar pelo menos a 45 para eliminar a chance de rebaixamento. Ou seja, tem de vencer mais duas partidas e empatar outra. Depois do Guarani, os comandados de Lopes pegam Corinthians, Internacional e Atlético-GO.

Leia Também