Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MATO GROSSO DO SUL

Antônio João terá autonomia no PSD, diz Kassab

Antônio João terá autonomia no PSD, diz Kassab
13/04/2011 15:15 - clodoaldo silva


O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, idealizador do PSD (Partido Social Democrático) afirmou hoje, em Brasília, durante ato de fundação da legenda, que o ex-senador “Antonio João é o nosso líder em Mato Grosso do Sul, ele terá autonomia, o que ele decidir será acatado pelo partido” .

Kassab reforçou, após conversar e cumprimentar Antonio João, que pretende ir a Campo Grande, mas não definiu uma data. O objetivo dessa passagem pela cidade morena é fortalecer o trabalho de coleta de assinaturas para que a legenda possa ser registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). “É fundamental que sejamos rápido, é muito importante a coleta (de assinaturas). Peço que se dediquem muito na coleta de assinaturas”, enfatizou Kassab.

Kassab destacou que o partido “nasce com independência, com democracia interna”.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!