Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

FILIAÇÃO

Antônio João quer partido de oposição

26 FEV 11 - 00h:00Fernanda Brigatti e Christiane reis

O primeiro-suplente do senador Delcídio do Amaral (PT), professor Pedro Chaves dos Santos (PSC) convidou o ex-suplente de senador Antonio João Hugo Rodrigues (PTB) a se filiar ao PSC para concorrer à Prefeitura de Campo Grande (MS)  Antonio João disse que este não é o primeiro convite e sente-se muito honrado, mas deixou claro a sua intenção de entrar num partido de oposição ao prefeito Nelsinho Trad (PMDB) para disputar as eleições de 2012. O plano dele é construir forte parceria com os partidos oposicionistas para enfrentar os candidatos da situação.

"A única coisa que está clara e muito consciente é que estarei em um partido de oposição", declarou ontem, durante inauguração da Agência do Banco do Brasil, no Bairro Moreninha I, em Campo Grande. Ele também afirmou que vai conversar com todos os representantes de partidos que o convidarem.

O convite de Pedro Chaves dos Santos foi público, durante entrevista dele ontem, no programa RC Meio-Dia, da Rádio Cultura AM. "Uma pessoa que eu convidaria aqui em público é o Antonio João, para fazer parte realmente do nosso partido", declarou.

Mais que simplesmente integrar o partido, o suplente de senador foi além, manifestando a vontade de que além da filiação, Antônio João demonstre interesse em ser candidato a prefeito. "Eu gostaria muito (que ele viesse) e para prefeito. Tenho uma estima muito especial", afirmou.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

"Não tem lado A ou lado B", diz Bolsonaro sobre situação do PSL

Hugo Bonemer vive personagem mais despojado em "A Vida Secreta dos Casais", da HBO
COLUNA INSIDE

Hugo Bonemer vive personagem mais despojado em "A Vida Secreta dos Casais", da HBO

BRASIL

Buscas em endereços de Bivar foram pedidas há 48 dias pela PF e MPE

BRASIL

Centrão quer lei contra deputado infiel

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião