Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ELEIÇÕES 2012

Antonio João adia sonho de ser candidato a prefeito da Capital

Antonio João adia sonho de ser candidato a prefeito da Capital
30/06/2012 12:00 - DA REDAÇÃO


Por falta de apoio de partidos para formação de uma aliança forte, acabou o sonho do ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues de disputar a Prefeitura de Campo Grande nessas eleições. Ele anunciou que o PSD, legenda da qual é presidente estadual, caminha para a formação de uma chapa com o PP e PSC coligando-se na proporcional com o PMDB, cujo candidato é Edson Giroto.

Antonio João teria um reunião com Alcides Bernal, do PP e que está a um passo de apoiar a candidatura do candidato do PMDB, para entendimentos sobre a formação da chapa de vereadores.

Antonio João informou, porém, que ele - como cidadão e eleitor - não vai pedir votos para Edson Giroto, mantendo assim sua posição manifestada desde quando se colocou na condição de pré-candidato a prefeito há algum tempo.

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...