Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

Antônio Carlos chega pedindo paciência à torcida

20 FEV 2010Por 09h:45
     

        Da redação

        Ainda antes de ser apresentado oficialmente como novo técnico do Palmeiras nesta sexta-feira, Antônio Carlos Zago deu um recado endereçado à torcida palmeirense. Em sua chegada à Academia de Futebol, o ex-treinador do São Caetano pediu "paciência" aos torcedores, que já causaram até a saída do atacante Vágner Love pelo excesso de cobrança.
        "Espero que vocês (torcedores) tenham um pouco de paciência no início, já que estamos começando esse trabalho agora, para que no final do ano todos possam festejar da melhor maneira possível", afirmou Antônio Carlos, que já comandará a equipe no clássico deste domingo, contra o São Paulo, no Palestra Itália.
        E para iniciar bem o seu trabalho à frente do Palmeiras, o novo técnico já convocou os torcedores para a partida diante dos são-paulinos. "Torcida palmeirense, a primeira coisa que eu espero é que vocês possam comparecer no domingo, num jogo importante que nós temos contra o São Paulo", pediu o ex-zagueiro.
        Antônio Carlos ainda aproveitou para lembrar as conquistas que teve como jogador pelo clube, quando foi bicampeão brasileiro e paulista na década de 90. "Eu tive uma história muito bonita aqui dentro do clube, espero repetir essa façanha que eu consegui aqui em 93 e 94, como treinador agora." (do Estadão)

Leia Também