Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FOTO

Antigo corredor dos trilhos é preparado para a Orla Ferroviária

Antigo corredor dos trilhos é preparado para a Orla Ferroviária
11/04/2011 00:00 - DANIELLA ARRUA


Parte do corredor dos trilhos da antiga estrada de ferro já começou a ser preparado para as obras da Orla Ferroviária, empreendimento orçado em R$ 3,8 milhões que depois de pronto dará nova estética e ocupação diferenciada para a faixa de domínio da linha férrea na área central de Campo Grande, entre as avenidas Afonso Pena e Mato Grosso.

A expectativa é que dentro de 15 dias, máquinas e operários da primeira frente de trabalho ocupem o local, segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, João Antônio De Marco.

Leia mais no jornal Correiodo Estado

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...