Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CORINTHIANS

Antes do clássico, Tite marca atividade secreta

26 MAR 11 - 00h:01G1

Tite não tem por hábito fechar os treinos do Corinthians. Mas antes do clássico contra o São Paulo, marcado para as 16h deste domingo, na Arena Barueri, o treinador viu a necessidade de quebrar essa regra e fazer uma atividade reservada com a sua equipe. No sábado pela manhã, o Timão terá 1h30m de trabalhos com seu comandante distante de câmeras e jornalistas.

- Tenho atenção com a equipe. Se eu faço uma jogada de bola parada, vou acabar mostrando. Às vezes na reportagem consigo pegar a imagem lá do fundo de uma jogada. Só amanhã de manhã devo segurar uma parte do treinamento. É atenção ao time e ao adversário também - justificou

Na tarde de ontem, o treinador procurou fazer um trabalho mais de posse de bola em campo reduzido. No sábado, ele pretende treinar jogadas ensaiadas para surpreender o São Paulo, que até antes da rodada passada era o líder do Campeonato Paulista.

O Timão tem 34 pontos, no primeiro lugar. O São Paulo aparece em terceiro, com 31. Por ser uma diferença baixa entre as equipes, Tite tratou de descartar qualquer favoritismo no confronto.

- Não existe favoritismo em clássicos. Nosso objetivo é consolidar a equipe, que é nova. Esses dados de quem está na frente ou não, não me importam. Até o jogo anterior, o São Paulo era o líder - lembrou o treinador alvinegro.

Tite também deixou claro que a equipe que entrará em campo será a mesma que bateu o Oeste no meio da semana. Assim, o Corinthians será formado por: Julio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

MINAS GERAIS

Justiça determina que Vale suspenda atividades vinculadas a barragem em Nova Lima

BRASIL

Recluso, Temer estranhou movimento na porta de casa antes de ser preso

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta sexta-feira: "Opinião e coragem, nossa biografia"

ARTIGO

Evandro Ferreira de Viana Bandeira: "A irresponsabilidade do MP"

Advogado em Campo Grande (MS)

Mais Lidas