Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ABUSOS

ANS anuncia suspensão de 111 planos de saúde

ANS anuncia suspensão de 111 planos de saúde
18/02/2014 15:11 - AGÊNCIA BRASIL


A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) anunciou hoje (18) que irá suspender a venda de 111 planos de saúde, de 47 operadoras, como punição para descumprimento de prazos e por negativas indevidas de coberturas assistenciais contratadas pelo cliente. A medida será válida por três meses a partir da próxima sexta-feira (21).

Das 47 operadoras que tiveram os planos suspensos, 31 já haviam recebido essa mesma punição no ciclo de monitoramento anterior. Dos 111 planos que não poderão se vendidos, 83 estão suspensos a partir deste ciclo, que é o oitavo. Os demais permanecem com a comercialização proibida desde o ciclo anterior, por não terem alcançado a melhoria necessária para serem reativados.

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...