Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CULINÁRIA

Anote a receita para preparar esse delicioso pavê de Bis

Anote a receita para preparar esse delicioso pavê de Bis
07/03/2014 00:00 - Tudo Gostoso


Ingredientes

2 caixas de leite condensado
2 litros de leite
8 colheres (sopa) amido de milho
4 gemas de ovo
4 colheres de chocolate em pó
2 pacotes de chocolate Bis

Modo de preparo

Em uma panela, adicione 1 caixa de leite condensando, 2 gemas de ovo (sem a membrana), 4 colheres de amido de milho e 1 litro de leite e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até engrossar;

Este será o creme branco;

Reserve e espere esfriar;

Repita o procedimento em outra panela, acrescentando o chocolate em pó para fazer o creme de chocolate;

Reserve e espere esfriar;

Para montar o pavê, coloque em um refratário grande ou em taças separadas na seguinte ordem creme branco, 1 pacote de chocolate Bis picado, creme de chocolate, 1 pacote de chocolate Bis para finalizar;

Depois é só levar à geladeira;

Informações Adicionais
Obs: É importante montar o pavê quando os dois cremes estiverem frios, pois se ainda estiverem mornos, os chocolates Bis que irão entre os dois cremes ficará "molenga", sem a crocância do biscoito.

Obs²: Você pode incrementar seu pavê usando castanha, nozes, amendoim ou outros tipo de chocolate, como o bombom Serenata de Amor, por exemplo.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.