quinta, 19 de julho de 2018

ESTADO E MUNICÍPIOS

Ano letivo das escolas começa dia 7 de fevereiro

19 NOV 2010Por Da Redação15h:03

A Secretaria de Estado de Educação e a Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande firmaram, no início de novembro, um Termo de Compromisso estabelecendo um calendário único para as redes estadual e municipal de Campo Grande.

No Termo de Compromisso, a Secretaria de Estado de Educação e a Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande unificaram as datas para o início do ano letivo, que será no dia 7 de fevereiro de 2011, tendo em vista estabelecer e unificar critérios para facilitar e garantir o passe estudante e beneficiar alunos e docentes.

De acordo com a secretária de Estado de Educação, “a unificação do início do ano letivo nas redes Estadual e Municipal de Campo Grande, em 7 de fevereiro, é benéfica também para os professores, especialmente aqueles que trabalham nas duas redes, que terão um calendário único durante todo o ano”.

Também assinaram o Termo de Compromisso o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino de Mato Grosso do Sul, 27ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude, Conselho Tutelar, Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e Associação de Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campo Grande.

 

O período de matrículas para a rede estadual de ensino inicia-se no dia 27 de novembro, com início da pré-inscrição on-line, através do site www.sed.ms.gov.br .




 

Leia Também