CINEMA

Anne Hathaway diz que ficou intimidada com Christian Bale

Anne Hathaway diz que ficou intimidada com Christian Bale
02/07/2012 01:00 - TERRA


Em entrevista à revista SFX, Anne Hathaway confessou que se sentiu "intimidada" em trabalhar com Christian Bale, ao mesmo tempo em que estava muito entusiasmada. Os dois estão no elenco de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que tem a atriz como Mulher-Gato. As informações são do site Female First.

"Quando me vi estava ali, trabalhando com Christian Bale, com direção de Chris Nolan e Wally Pfister fazendo a iluminação. Estava usando uma roupa de Mulher-Gato e isso, de certa forma, foi muito intimidante", disse ela. Anne Hathaway também disse que teve sorte de ter a maioria das suas cenas rodadas ao lado de Christian Bale. "Ele tem facilidade de trabalhar em grupo e isso me ajudou a relaxar, principalmente nos primeiros dias", contou.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem estreia programada para o dia 20 de julho nos Estados Unidos e dia 27 de julho no Brasil. O filme é o último da trilogia do Homem-Morcego na visão do diretor Christopher Nolan.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".