Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

TRÂNSITO

Anjos da Night orientam jovens nas baladas da Capital

11 JUL 2012Por MONTEZUMA CRUZ00h:00

Uma mini-legião de anjos sarados, caridosos, carinhosos e até frenéticos entra em cena nas noites de sábado e madrugadas de domingo. A serviço do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), eles vão ao encontro da juventude, em frente às boates e clubes, onde a maioria desembarca de reluzentes automóveis, camionetes e jipes.

Ainda não foi possível avaliar os resultados dessas intervenções, contudo, o desafio de mudar a cultura e os valores dos motoristas já é encarado pelos profissionais do setor. “Investimos na educação de trânsito desde cedo, mas é preciso que o motorista recém-saído do centro de formação continue com comportamento seguro”, defende a diretora de Educação e Habilitação de Trânsito do Detran, Elizabeth Félix.

Paraense de Belém, Miguel Pontes, 31 anos, veio para Campo Grande aos três meses e aqui cresceu. “Por quê Anjos da Night?”, ele mesmo pergunta. “É uma forma descontraída, uma linguagem jovial para explicar a ação de pessoas capazes de cuidar daqueles que vão para a badalação noturna”, explica.
 

Leia mais no jornal Correio do Estado
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também