Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Animais ameaçados de extinção são temas de selos

7 SET 2008Por 15h:44
     

Jucyllene Castilho

 

Os Correios colocam em circulação no mês de setembro três selos sobre animais amazônicos ameaçados de extinção. O objetivo dessa emissão é divulgar as espécies da fauna nacional e sua importância no contexto ecoturístico brasileiro e, ao mesmo tempo, reforçar o compromisso de registrar em selo postal a riqueza ambiental da Amazônia.


        

A cerimônia de lançamento será no próximo dia 9 de setembro, às 16 horas, na Casa da Ciência do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA), em Manaus, e contará com a presença do diretor comercial da ECT, Samir de Castro Hatem, e do diretor do INPA, Adalberto Luis Val, dentre outras autoridades.


        

Nos selos, são focalizados os três mamíferos amazônicos ameaçados de extinção em movimentos espontâneos e graciosos no seu ambiente natural. Serão o peixe-boi, a ariranha e a lontra. A tiragem é de 10.200.000 selos - com valor facial de R$1,00 cada ? que podem ser comprados em qualquer agência dos Correios ou na loja virtual (www.correios.com.br/correiosonline).


        

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também