Quarta, 24 de Janeiro de 2018

Ângelo Máximo é destaque da Noite da Seresta Especial

17 AGO 2010Por 15h:30
     

O cantor Ângelo Máximo, que faz parte do cenário artístico nacional desde a década de 70, é o destaque da próxima Noite da Seresta Especial, que será realizada na sexta-feira (20) na Praça do Rádio Clube, a partir das 19h30min. O evento, promovido pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac), faz parte da programação de comemoração dos 111 anos da cidade de Campo Grande.

Nascido em Goiânia (GO), região do Brasil que tradicionalmente revela grandes talentos musicais, Ângelo Maximo surgiu no cenário artístico em 1971. Desde os oito anos de idade, destacava-se por interpretar as canções do cantor mirim espanhol Joselito, sucesso da época. Ainda jovem, muda-se para Brasília e começa a interpretar músicas dos artistas da Jovem Guarda.

Após algum tempo, muda-se para São Paulo tentar a sorte em programas de calouros, tornando-se em pouco tempo um dos maiores ídolos nacionais com reconhecimento por todo o país. Ângelo Maximo foi também um dos galãs mais requisitados pelo programa Silvio Santos, no quadro "Os galãs cantam e dançam aos domingos", e como fã do cantor Elvis Presley, se apresentava semelhante com costeletas e macacões iguais ao "Rei do Rock".

Ângelo Maximo já representou o Brasil em países como Estados Unidos, Canadá e diversos Países europeus, assim como em festivais pela América Latina. Entre seus grandes sucessos estão "Domingo feliz", "A primeira namorada", "Vem me fazer feliz", "Barril de chopp" e "Minhas férias sem você".

"Nessa Noite da Seresta Especial, um grande nome como Ângelo Máximo vem para abrilhantar ainda mais nosso evento, realizado em comemoração aos 111 anos de Campo Grande", destaca Roberto Figueiredo, diretor presidente da Fundac.

Serviço

A Concha Acústica Família Espíndola fica na Praça do Rádio Clube entre as Ruas Afonso Pena, Padre João Crippa, Pedro Celestino e Barão do Rio Branco. A noite da seresta será na próxima sexta-feira (20) a partir das 19h30min.

Leia Também