Domingo, 17 de Junho de 2018

Angelina Jolie dá à luz casal de gêmeos

13 JUL 2008Por 09h:59
     

        A atriz americana Angelina Jolie deu à luz um casal de gêmeos, neste sábado à noite, em Nice (sul da França), informou o ginecologista Michel Sussmann, citado pela edição dominical do jornal "Nice-Matin". Ainda segundo o jornal local, os gêmeos, Knox Leon e Vivienne Marcheline, nasceram pouco antes das 20h de sábado e pesam 2,27kg e 2,28kg, respectivamente.

        A atriz, 33 anos, casada com o ator Brad Pitt, 44, passa bem. Ela deu à luz na clínica Santa-Maria, da Fundação Lenval, situada na Promenade des Anglais, o célebre e elegante passeio de frente para Mediterrâneo.

        A primeira foto dos bebês foi vendida por US$ 11 milhões para um jornal americano. A quantia será usada para uma causa humanitária, disse o "Nice-Matin". A atriz foi submetida a uma cesariana, que já estava programada mas acabou sendo antecipada em alguns dias.

        Angelina e Brad chegaram à Côte d'Azur em abril. Em maio, no Festival de Cannes, a atriz confirmou que esperava gêmeos e pensava em ter os rebentos na França. Jolie, Pitt e seus quatro filhos escolheram morar por tempo indeterminado em Miraval, uma enorme propriedade cercada de vinhedos na localidade de Correns.

        Agora, a família Pitt tem seis crianças. Três são adotados: Maddox, 6 anos, nascido no Camboja; Pax, 4, nascido no Vietnã; e Zahara, 3, nascida na Etiópia. Em maio de 2006, tiveram o primeiro filho biológico, a pequena Shiloh.

        
        

Leia Também