Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ATRIZ

Angelina Jolie chama atenção pela magreza em jantar na Austrália

Angelina Jolie chama atenção pela magreza em jantar na Austrália
05/02/2014 00:00 - TERRA


Brad Pitt e Angelina Jolie curtiram um jantar romântico na Austrália, na última segunda-feira (3), e comeram frutos do mar em Queensland. Em imagens divulgadas pelo Daily Mail, a atriz chamou atenção mais uma vez pela magreza. Durante o passeio, o casal parou para atender os fãs na entrada no estabelecimento.

Esta não é a primeira vez que Jolie vira destaque pelo físico. Na cerimônia do Oscar de 2012, ela também recebeu críticas por estar muito magra. O programa de televisão norte-americano The View chegou a achamar a estrela de desnutrida.

A atriz, que está no país para dirigir o filme Unbroken, é mãe dos gêmeos Knox e Vivienne, Shiloh, Maddox, Pax e Zahara Marley.  

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.