Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Android 2.2 vira requisito mínimo para app do Facebook

15 JUL 12 - 04h:00techtudo

Se você possui um smartphone com uma versão anterior a 2.2 do Android, não vai mais poder atualizar o aplicativo do Facebook. A maior rede social do planeta lançou um update para seu app nesta semana, e um dos requisitos mínimos para a nova atualização do programa é a versão 2.2 FroYo do sistema operacional do Google.

Esta é a edição 1.9.7 do app Facebook para Android, e ela traz algumas modificações simples, porém relevantes. O aplicativo agora passa a permitir fotos com a câmera frontal do seu aparelho. Basta clicar na função "Foto" e acionar um ícone de troca no topo da tela. Além disso, o mensageiro teve algumas aprimorações, como troca de conversas, adição da opção de se bater papo com amigos de amigos e visualização de quais dos seus contatos estão online.

Foram implementadas ainda algumas correções de bugs, e agora há maior velocidade no login e na navegação, além de melhorias não detalhadas na área de segurança para os usuários. A disposição de conteúdos também sofreu uma leve repaginada, mas nenhuma mudança foi muito significativa no quesito layout.

Os donos de smartphones com Android já podem fazer o download do update por meio do Google Play. Caso você possua um aparelho com Android 2.1 ou inferior, no entanto, nem se preocupe em baixar a atualização, pois ela não irá funcionar.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

'Há movimento claro para anular condenações e impedir investigações', diz Moro

Advogado espera indiciamento de Neymar e diz que Najila está “morta”
BRASIL

Advogado espera indiciamento de Neymar e diz que Najila está “morta”

BRASIL

Moro questiona provas ilícitas e cita má-fé de 'mensagens adulteradas'

Governo vai investir R$12 milhões para equipar a Polícia Militar Ambiental
MEIO AMBIENTE

Governo vai investir R$12 milhões para equipar a PMA em MS

Mais Lidas