Android 2.2 vira requisito mínimo para app do Facebook

Android 2.2 vira requisito mínimo para app do Facebook
15/07/2012 04:00 - techtudo


Se você possui um smartphone com uma versão anterior a 2.2 do Android, não vai mais poder atualizar o aplicativo do Facebook. A maior rede social do planeta lançou um update para seu app nesta semana, e um dos requisitos mínimos para a nova atualização do programa é a versão 2.2 FroYo do sistema operacional do Google.

Esta é a edição 1.9.7 do app Facebook para Android, e ela traz algumas modificações simples, porém relevantes. O aplicativo agora passa a permitir fotos com a câmera frontal do seu aparelho. Basta clicar na função "Foto" e acionar um ícone de troca no topo da tela. Além disso, o mensageiro teve algumas aprimorações, como troca de conversas, adição da opção de se bater papo com amigos de amigos e visualização de quais dos seus contatos estão online.

Foram implementadas ainda algumas correções de bugs, e agora há maior velocidade no login e na navegação, além de melhorias não detalhadas na área de segurança para os usuários. A disposição de conteúdos também sofreu uma leve repaginada, mas nenhuma mudança foi muito significativa no quesito layout.

Os donos de smartphones com Android já podem fazer o download do update por meio do Google Play. Caso você possua um aparelho com Android 2.1 ou inferior, no entanto, nem se preocupe em baixar a atualização, pois ela não irá funcionar.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".