segunda, 23 de julho de 2018

BRASILEIRÃO

Andrezinho decide e Botafogo vence

16 JUN 2012Por terra20h:00

O reencontro do meia Andrezinho com a torcida do Internacional não foi dos melhores para os torcedores colorados. No início da noite deste sábado, o jogador - agora camisa 10 do Botafogo -, foi decisivo na virada por 2 a 1 do time carioca sobre os gaúchos, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após sair perdendo com gol de Dagoberto na primeira etapa, o time de Oswaldo Oliveira conseguiu empatar com belo gol de Andrezinho e virou com Fellype Gabriel, após escanteio cobrado pelo camisa 10 botafoguense.

O Botafogo começou ocupando o campo do Inter, mas aos poucos foi diminuindo o ritmo e viu o time colorado crescer até fazer 1 a 0, com Dagoberto, aos 30 do primeiro tempo. Na etapa final, o jogo foi outro: com postura agressiva, os cariocas empataram o jogo e seguiram criando chances, até virar o placar.

O resultado leva o time carioca aos nove pontos, momentaneamente na quinta colocação, porém com a mesma pontuação do quarto colocado Grêmio, hoje a última equipe que teria direito a uma vaga na próxima Copa Libertadores. Já o Internacional fica estacionado nos oito pontos, agora na sexta colocação.

Na próxima rodada, o Internacional visita o Sport no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife. O Botafogo, por sua vez, recebe a Ponte Preta, no Estádio do Engenhão, no mesmo dia e horário da partida dos gaúchos.

Leia Também