Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

Investigação

Andressa pode fazer acareação com juiz

31 JUL 2012Por G108h:05

A Polícia Federal (PF) poderá fazer nos próximos dias uma acareação entre a mulher de Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça, e o juiz federal Alderico Rocha Santos. Na segunda-feira (30), ela foi levada pelos policiais à sede da Polícia Federal, em Goiânia, para dar explicações sobre a suposta tentativa de chantagear o juiz que cuida do processo contra Carlinhos Cachoeira.

Andressa Mendonça passou três horas na PF, mas não quis falar nada. O encontro entre Andressa e o juiz Alderico Rocha aconteceu na quinta-feira (26) da semana passada. No dia seguinte à audiência que ouviu Cachoeira e os outros réus. Ela teria dito ao juiz que teria um dossiê contra ele e que poderia evitar sua divulgação, se o contraventor fosse solto.

“Esse levantamento social seria exposto à imprensa, caso o magistrado não revogasse a prisão do senhor Carlos Augusto de Almeida Ramos ou não antecipasse o julgamento para absolvê-lo. O juiz federal disse que não tinha nada a temer e que ela poderia fazer aquilo que bem desejasse”, contou procurador da República Daniel Rezende Salgado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também