Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

Corinthians

Andrés diz que Ronaldo irá jogar no Brasileiro

22 MAI 2011Por Gazeta Esportiva08h:51

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ainda não engoliu a aposentadoria do atacante Ronaldo. Neste sábado, o dirigente voltou a dizer que o Fenômeno ainda vai defender o Timão. Ele garante que o atleta irá participar, inclusive, do Campeonato Brasileiro.

"O Ronaldo irá participar de amistosos, mas também de partidas oficiais do Campeonato Brasileiro. As pessoas falam que eu mando nele, então ele vai seguir o que eu falo", disse o mandatário, em entrevista coletiva neste sábado.

Ronaldo está aposentado de forma oficial desde o dia 14 de fevereiro. No futebol, o Fenômeno admite apenas participar do amistoso que irá decretar a sua despedida da seleção brasileira, contra a Romênia, no começo de junho.

Algumas informações no Parque São Jorge apontam que a ideia de Sanchez é manter a imagem de Ronaldo vinculada ao Corinthians o máximo de tempo possível - como uma clara jogada de marketing. No entanto, o presidente deixa dúvidas se a presença do Fenômeno em jogos pelo Timão é um projeto que será levado adiante.

No Campeonato Brasileiro, o Corinthians entra em campo neste domingo contra o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Por enquanto, o dono da camisa 9 será Liedson.
 

Leia Também