CORINTHIANS

Andres diz que Ronaldo fará jogo de despedida

Andres diz que Ronaldo fará jogo de despedida
06/03/2011 20:08 - FOLHA


O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, garantiu que Ronaldo vai fazer um jogo de despedida pelo clube do Parque São Jorge. "O Ronaldo vai fazer alguns jogos ainda pelo Corinthians. Ele vai fazer, não aguenta", disse Andres Sanchez em entrevista à rádio Jovem Pan.

"Ele não fez o jogo ainda de despedida pelo Corinthians. Ele só se aposentou atleticamente falando. Mas ainda não jogou uma partida de despedida. Enquanto não fizer o jogo de despedida, vamos continuar fazendo alguns jogos", disse o presidente corintiano antes do desfile da Gaviões da Fiel na madrugada deste domingo.

Ronaldo disputou 69 partidas pelo Corinthians e marcou 35 gols. No clube do Parque São Jorge sagrou-se campeão do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, ambos em 2009.

Na última quarta-feira, a CBF divulgou que Ronaldo vai fazer um jogo de despedida pela seleção brasileira. O Fenômeno vai participar do amistoso contra a Romênia, marcado para 7 de junho, no Pacaembu.

Eleito três vezes o melhor jogador do mundo, Ronaldo anunciou a aposentadoria do futebol em 14 de fevereiro.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".