Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INTEGRAÇÃO

André se reúne <br> com o presidente<BR> do Paraguai

André se reúne <br> com o presidente<BR> do Paraguai
17/02/2014 14:30 - DA REDAÇÃO


O governador André Puccinelli se reuniu com o presidente do Paraguai, Horacio Cartes, no Palácio do Governo, em Assunção, na manhã de hoje (17). Foram discutidos assuntos sobre integração logística e investimentos de interesse comum entre o Estado e o país vizinho.

André liderou uma comitiva formada pelos secretários estaduais de Produção, de Obras Públicas e Transportes, e de Meio Ambiente e de Planejamento; pelos presidentes das federações sul-mato-grossenses das Indústrias e de Agricultura e Pecuária, além de empresários dos setores de logística e transporte.

De amanhã até quinta-feira (20), será realizada a missão empresarial Brasil-Paraguai pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), com apoio do CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems, que terá a participação de 41 empresários e representantes de instituições de Mato Grosso do Sul (e 160 de todo o Brasil), com o objetivo de fortalecer a aproximação do setor industrial brasileiro com o paraguaio. O coordenador do CIN da Fiems, Fábio Fonseca, destaca que essa missão empresarial busca estabelecer parcerias e promover negócios bilaterais. A missão terá representantes das indústrias de alimentos, automotiva, metalmecânica, moveleira, tecnologia da informação e têxtil e vestuário de todo o País.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!