Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PRO TEMPORE

André Puccinelli assume Codesul em reunião com governadores

André Puccinelli assume Codesul em reunião com governadores
19/03/2014 08:00 - Notícias MS


O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, assume hoje (19) a presidência pro tempore do Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul (Codesul). A posse será realizada às 10h, durante a Reunião do Conselho de Governadores do bloco, em Campo Grande.

Estarão reunidos na Capital os governadores dos quatro Estados que compõem o Codesul: André Puccinelli (MS), Raimundo Colombo (de Santa Catarina, atual presidente), Tarso Genro (Rio Grande do Sul) e Beto Richa (Paraná).

Antes da posse, os governadores terão reunião reservada, e, após, uma reunião plenária, na qual discutirão diversos temas relativos à atuação do Conselho e a ações conjuntas de desenvolvimento dos quatro Estados.

A reunião do Codesul será realizada no Espaço Yotedy.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.