domingo, 15 de julho de 2018

AGENDA

André participa de aniversário de Rio Verde e cumpre agenda na Capital à tarde

16 DEZ 2010Por VIVIANNE NUNES COM INFORMAÇÕES NOTÍCIAS MS08h:07

O governador André Puccinelli (PMDB) está em Rio Verde onde participa das comemorações do aniversário de 57 anos do município com a entrega e lançamento de obras. A cidade vai receber investimentos do governo estadual e da própria prefeitura.

Às 8h30, em uma sessão solene, André recebe na Câmara de Vereadores o título de Cidadão Rio-Verdense.

Ao lado do prefeito Willian Brito, o governador dá início, a partir das 9h, a uma série de lançamentos e inaugurações de novos investimentos em obras e serviços. A primeira atividade é o descerramento, na Vila Nova, das placas inaugurais de perfuração e ativação do poço tubular profundo e reabilitação de dois reservatórios do Sistema de Abastecimento de Água.

André participa, às 14h30min, do lançamento de medidas de apoio aos produtores rurais para beneficiar a pecuária do Estado. As ações lançadas no auditório da Governadoria incluem a Guia de Trânsito Anima (GTA) eletrônica e a recontagem do rebanho do Estado além da feira de tecnologia agropecuária Showtec, que acontece entre os dias 1º e 3 de fevereiro em Maracaju, com a presença de representantes do setor produtivo e do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Wagner Rossi.

Às 16h ele participa da entrega o VI Prêmio Sul-mato-grossense de Gestão Pública para os autores dos três melhores trabalhos nas duas categorias: Práticas Inovadoras e Acadêmica. A solenidade será no auditório da Governadoria, no Parque dos Poderes.

Leia Também