Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

REUNIÃO COM SECRETÁRIOS

André exige resultados para 'anteontem'

28 JAN 2011Por DA REDAÇÃO00h:02

O governador André Puccinelli promoveu ontem (27) a primeira reunião geral com o secretariado e dirigentes de fundações, autarquias e empresa administração estadual. Tendo mantido praticamente integral a equipe de governo que esteve ao seu lado no primeiro mandato, André pretende que as decisões e execução das ações caminhem de forma ainda mais ágil nos próximos quatro anos, aproveitando a experiência adquirida pelos dirigentes.

“Quero desejar a todos um bom ano, agradecer pelo bom trabalho e dizer que, se no primeiro mandato tudo era para ontem, agora no segundo é para anteontem”, resumiu em entrevista aos jornalistas na chegada para o encontro, no fim da tarde, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

O governador reiterou que o trabalho vai ter base nas 15 metas já enumeradas desde a campanha que o reconduziu ao governo e indicou que essas macroestratégias serão desdobradas individualmente, em cada uma das secretarias. Já neste primeiro encontro, André começou a discutir com os secretários o estabelecimento de metas concretas, com diagnósticos e indicação de evolução em cada pasta.

No próximo mês, deverá acontecer uma nova reunião para que cada integrante da equipe apresente um panorama próprio, com base nesses critérios. “Vai ter diagnóstico, prognóstico, terapêutica e resultado”, disse o governador, que é médico, comparando as ações aos cuidados com a saúde de um paciente. Um exemplo, ele citou, é o da segurança pública, onde pretende definir índices de redução criminal a serem alcançados.

Leia Também