ESTRATÉGIA ELEITORAL

André diz que reunião foi feita a pedido de Delcídio

André diz que reunião foi feita a pedido de Delcídio
04/07/2012 00:00 - adilson trindade


O governador André Puccinelli (PMDB) confirmou a reunião secreta na residência do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jerson Domingos, com o senador Delcídio do Amaral (PT) e o deputado federal Antonio Carlos Biffi.

Neste encontro participou, também, o chefe da Casa Civil, Osmar Gerônymo, para tratar de acordos políticos no interior do Estado que acabaram fortalecendo o projeto eleitoral do PMDB.

Segundo André, a reunião foi feita a pedido do senador por intermédio do Biffi “onde analisamos a grande vitória do PMDB nas eleições municipais deste ano”. Na avaliação do governador, os acordos articulados por Delcídio beneficiaram o PMDB nas eleições municipais.

Leia mais no jornal Correio do Estado

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".