Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

GOVERNO

André divulga nota de pesar pelo falecimento de Celina

André divulga nota de pesar pelo falecimento de Celina
28/02/2011 10:49 - da redação


O governador do Estado, André Puccinelli, encaminhou à imprensa, nota de pesar pelo falecimento da ex-deputada estadual e conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MS).

Confira

Mato Grosso do Sul terá sempre o legado da conselheira do Tribunal de Contas do Estado Celina Martins Jallad como exemplo de dedicação ao bem comum. Seu trabalho e sua trajetória política, sempre a favor da igualdade, pela democracia e sempre ao lado das forças construtivas de nosso Estado honram todos os que hoje compartilham a dor da sua ausência, consolados pela sua presença indelével na vida sul-mato-grossense.

Como parlamentar, secretária de Estado e conselheira transformou os sonhos de sua gente em conquistas. Como mulher, mãe e cidadã, fez de sua vida exemplo que engrandece nossa história.

Felpuda


Político experiente tem repetido que não é o momento de falar em eleições. O momento é de tensão, de incertezas políticas e econômicas – como se o País fosse uma ilha de preocupações cercada pelo coronavírus por todos os lados. Em Mato Grosso do Sul, onde já se registrou morte pela doença e o número de casos só tende a subir, não poderia ser diferente. “É suicídio político para quem ousar falar em eleição neste momento”, conclui. Só!