Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TROCA

André defende cassação de Alcides Bernal

André defende cassação de Alcides Bernal
07/03/2014 09:00 - VÂNYA SANTOS E JÉSSICA BENITEZ


O governador André Puccinelli (PMDB) disse agora a pouco que se for comprovada irregularidade o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), deve ser cassado. “Neste caso, prefeito de qualquer cidade do País, deve ser trocado”, frisou o governador, caso sejam comprovadas as denúncias que pesam sobre a administração de Bernal.

“Se a Justiça derrubou (a liminar), a investigação deve continuar. Deve haver fraude comprovada e fundamentação consistente”, defendeu Puccinelli ao ressaltar que não é o André ou o PMDB que deve fiscalizar a Câmara Municipal.

O governador finalizou sua fala sobre o assunto, desejando “que Deus ajude” o prefeito Alcides Bernal.

A declaração de André Puccinelli ocorreu durante a formatura do Curso de Formação de Sargentos, que acontece no Comando-Geral da Polícia Militar.

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!