Quarta, 17 de Janeiro de 2018

André confirma que vai indicar Waldir Neves para cargo de conselheiro do TCE

22 ABR 2008Por 23h:33
     

Cícero Faria, enviado especial a Laguna Caarapã

 

O governador André Puccinelli (PMDB) confirmou hoje, conforme já havia antecipado o Correio do Estado, que vai indicar o deputado federal Waldir Neves (PSDB) para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), abrindo espaço na Câmara Federal para o primeiro suplente da coligação, Marçal Filho (PMDB), assumir a vaga do tucano. André também reafirmou a disposição de apoiar a candidatura do vice-governador Murilo Zauith (DEM) para a prefeitura de Dourados.

"Não vai ser um sacrifício trazer o Waldir Neves. Ele quer e nós queremos ele aqui. Mas vai esse entendimento será em 2009", explicou André, em Laguna Caarapã, depois de assinar a ordem de serviço autorizando a pavimentação asfáltica dos quase 20 quilômetros finais da MS-379, que liga o município a Dourados.

Há poucos dias, o presidente regional do PSDB, deputado estadual Reinaldo Azambuja, havia negado a possibilidade da indicação de Waldir para o cargo.

Mas o próprio Waldir confirmou ontem, ao Correio do Estado, que está discutindo o seu retorno para Campo Grande. "Mas esse é um assunto que o governador está tratando diretamente", disse. Duas vagas de conselheiro, cujo preenchimento será por indicação do governador, podem ser abertas: uma de Osmar Dutra e outra de Maurício Wanderley. A matéria completa está na edição de amanhã do joranl Correio do Estado.

Leia Também