Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

HABITAÇÃO

André assina termos para construção de 1,38 mil moradias

27 DEZ 13 - 00h:00DA REDAÇÃO

O governador André Puccinelli assina às 9h45min, na Governadoria, os termos de cooperação para a construção de unidades habitacionais nos municípios de Aral Moreira, Naviraí, Rio Brilhante e para uma comunidade quilombola da Capital. Todas as unidades serão construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV).

Em Aral Moreira, está prevista a construção de 250 casas através do Fundo de Desenvolvimento Social (FDS/2013) – Projeto Meu Lar, integrante do PMCMV. Em Naviraí, será construído com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), um conjunto habitacional de 100 blocos com oito apartamentos cada. Já em Rio Brilhante, serão construídas  299 casas. Para a comunidade quilombola da Capital, serão construídas na Chácara Buriti 36 casas, por meio do Programa ‘MS Cidadão’, que está inserido no Programa MS Forte.

Durante a assinatura dos termos de cooperação para a construção das unidades habitacionais, também serão assinados os termos para a 2ª etapa do Projeto de Apoio à elaboração e revisão de Planos Diretores Participativos (PDP’s) dos municípios de Alcinópolis, Antônio João, Bandeirantes, Bodoquena, Cassilândia, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Juti, Naviraí, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo e Sidrolândia. Esta será a última etapa do projeto.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Confira o seu astral para esta quinta-feira
ASTRAL

Confira o seu astral para esta quinta-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta quinta-feira: "Otimismo de fim de ano"

ARTIGO

Beto Pereira: "Parceria público-privada: segurança jurídica e qualidade de serviços"

Advogado
OPINIÃO

Luiz Fernando Mirault Pinto: "

Físico e Administrador

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião