domingo, 15 de julho de 2018

VISITA

André anuncia recursos em Dourados

4 FEV 2011Por FÁBIO DORTA 16h:30

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpriu agenda na manhã desta sexta-feira em Dourados. Ele entregou obras, assinou ordens de serviços para construção de praças e formalizou convênio entre o Governo do Estado e 16 municípios para liberação de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e da Fundação Nacional de Saúde, o PAC/Funasa.

Puccinelli falou pouco com os jornalistas, sobre política, mas demonstrou otimismo em relação a uma vitória tranqüila de seu candidato, o ex-vice-governador Murilo Zauith (DEM) nas eleições para prefeito que acontecem amanhã. “Eu acredito 99,99% que o vencedor será o Murilo”, afirmou.

O governador também anunciou que vai liberar R$ 4,5 milhões de recursos próprios do Estado para que a Prefeitura de Dourados invista em recapeamento da malha asfáltica. “O dinheiro será liberado assim que o novo prefeito tomar posse e nos encaminhar o pedido”, acrescentou Puccinelli.

Ele disse que já foram investidos no segundo semestre do ano passado R$ 5,5 milhões em obras de recapeamento em Dourados. Na oportunidade foi o Governo do Estado que realizou as obras. Desta vez os recursos serão repassados diretamente à prefeitura que ficará responsável pela aplicação.

Esta foi a segunda visita do governador ao município esta semana. Na última segunda-feira, dia 31, ele participou ao lado do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e do ex-suplente de senador Antonio João Hugo Rodrigues, de um ato público de apoio à candidatura de Murilo no auditório da Associação Comercial. 

Leia Também