Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

BELA VISTA

André afirma que pode construir contorno

21 ABR 2011Por DA REDAÇÃO09h:40

O governador Andre Puccinelli anunciou a disposição de construir o  contorno rodoviário de Bela Vista, importante para o desenvolvimento urbano da cidade, desde que a Prefeitura Municipal garanta a área para a sua realização. “Estamos prontos para realizar em Bela Vista uma obra como a que realizamos em Dourados, fazendo a mesma parceria, ou seja, garantimos os investimentos desde que a prefeitura local promova as desapropriações necessárias”, disse ele durante audiência com autoridades daquela cidade.

"É uma antiga e justa reivindicação do povo de Bela Vista que poderemos atender desde que exista a parceria necessária", afirmou o governador ao receber, anteontem em seu gabinete, a presidente da Câmara vereadora Letizia Murano, os vereadores Fabrizia Tinoco Abdo, Alexandre Mascarenhas (Xandeco) e Marli Ruiz, além do ex-prefeito Abrão Zacarias.

O contorno rodoviário de Bela Vista deverá desviar do centro da cidade todo o tráfego pesado, principalmente dos caminhões que transportam calcário extraído da região de Caracol e que é exportado para as regiões produtoras, livrando a cidade de todos os problemas e permitindo um melhor ordenamento urbano. A elaboração de um projeto inicial e a definição do traçado definitivo dependem, agora, da disposição da prefeitura em iniciar o processo de desapropriação

Leia Também