AGENDA DO GOVERNADOR

André acolhe médicos e entrega viaturas hoje

André acolhe médicos e entrega viaturas hoje
06/03/2014 08:23 - TARYNE ZOTTINO E ROBERTA CÁCERES


Na manhã de hoje (6), em Campo Grande, o governador André Puccinelli acompanha acolhimento de 39 médicos residentes, no Hospital Regional, às 9h.

Por volta das 11h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, André e o secretário Estadual de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, entregam 78 novas viaturas para as polícias civil, militar e militar rodoviária de 22 municípios do Estado.

Ao todo são R$ 20 milhões em investimentos, em veículos, armas, sendo 1.081 pistolas e 90 submetralhadoras, 178 computadores, mobiliários, sistema radiográfico computadorizado e equipamentos.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".