Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Anderson Silva se desculpa com Brasil: 'dei meu melhor, eu juro'

Anderson Silva se desculpa com Brasil: 'dei meu melhor, eu juro'
29/12/2013 10:45 - TERRA


O lutador Anderson Silva se desculpou pela derrota para o americano Chris Weidman na madrugada deste domingo, pelo UFC 168, ao acertar chute no joelho do adversário que quebrou sua perna. O brasileiro foi mandado às pressas para o hospital de Las Vegas, onde realizou cirurgia para corrigir as fraturas. O rival foi declarado vencedor por nocaute técnico e se manteve como campeão dos meio-médios. 

Anderson Silva tentava recuperar o cinturão dos meio-médios perdido para o mesmo Weidman no meio do ano, quando foi derrotado depois de fazer graça com o rival, ser atingido e posteriormente nocauteado. Neste domingo, contudo, o brasileiro deu azar ao acertar chute certeiro que quebrou sua perna.

O lutador foi submetido a cirurgia de emergência para corrigir as fraturas na tíbia e na fíbula, e agora deve ficar por até seis meses parado, de acordo com previsão do UFC. Anderson Silva não expressou se vai continuar a lutar ou se anuncia sua aposentadoria dos ringues.

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?