Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

UFC

Anderson Silva pode receber alta do hospital na manhã de hoje

Anderson Silva pode receber alta do hospital na manhã de hoje
30/12/2013 07:29 - G1


O lutador Anderson Silva poderá receber alta do Centro Médico Universitário de Las Vegas na manhã desta segunda-feira. O brasileiro será avaliado pela equipe médica e e, conforme suas condições físicas, poderia ser transferido para um quarto de um hotel na cidade americana.
Inicialmente, o prazo para a liberação do lutador do hospital seria de 48 horas após a cirurgia na perna esquerda, realizada na madrugada deste domingo.

Anderson Silva poderia até iniciar já sessões leves de fisioterapia, mas não há prazo estimado ainda para ele poder colocar o pé esquerdo no chão. O prazo previsto de recuperação é de três a seis meses.

O lutador sofreu fratura da fíbula e da tíbia no segundo round da luta contra o americano Chris Weidman, na disputa do cinturão dos médios do UFC.

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...