Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PERNA MACHUCADA

Anderson Silva já bate bola, <br>veja vídeo

Anderson Silva já bate bola, <br>veja vídeo
05/03/2014 08:54 - Terra


Dois dias depois de divulgar vídeo de treinamento em uma luta de solo, Anderson Silva voltou à rede social Instagram para reforçar os sinais de sua boa recuperação. Na publicação, o lutador brasileiro bate bola com um amigo e chuta justamente com a perna fraturada, a esquerda.

Se indica bom andamento no trabalho de Anderson Silva para voltar a lutar, o vídeo também serve para o brasileiro explicar que ainda há um bom caminho pela frente. Na legenda, Anderson disse: "um pouco de dor mais (sic) vai".

Os seguidores de Anderson Silva, em sua maioria, ficaram estasiados ao vê-lo chutar uma bola com a mesma perna que fraturou há pouco mais de dois meses. "Parabéns", "vamos que vamos", "você vai conseguir", "grande passo", "guerreiro" e "você é um dos poucos motivos de me orgulhar em ser brasileiro", disseram os fãs.

Na última quarta-feira, o presidente do UFC, Dana White, visitou Anderson Silva em Los Angeles e se mostrou impressionado com a rápida recuperação do brasileiro. "Vocês não acreditam no treinamento que o Anderson já está fazendo. Se não pudesse ver isso, não acreditaria", escreveu o dirigente no Twitter.

Anderson teve fratura na tíbia e na fíbula da perna esquerda após Weidman bloquear um chute na luta entre ambos no fim do ano passado, válida pelo cinturão dos médios do UFC. Foi a segunda derrota seguida do brasileiro para o americano - na primeira, Anderson foi nocauteado depois de errar na esquiva e ser atingido em cheio por um soco de Weidman. 

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!