sábado, 21 de julho de 2018

anúncio

Anderson renova com o Manchester United até 2015

15 DEZ 2010Por Terra14h:37

O meio-campista brasileiro Anderson, do Manchester United, assinou nesta quarta-feira um novo contrato que o vincula ao clube até junho de 2015.

"Este é o melhor clube em que eu poderia estar, e eu gostaria de agradecer a todos pelo apoio que recebi nestes anos", disse o jogador em comunicado emitido por intermédio do site do United, equipe à qual chegou em 2007, contratado junto ao Porto.

O atleta, 22 anos, vem tendo boas atuações desde que se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo que o afastou dos gramados durante boa parte do ano.

Anderson foi o autor do gol que deu ao Manchester o empate por 1 a 1 com o Valencia, na última partida do Grupo C da Liga dos Campeões, no último dia 7, e que garantiu aos ingleses a classificação no primeiro lugar da chave.

Também teve boa atuação na vitória por 1 a 0 sobre o Arsenal, na última segunda-feira, que recolocou o time na liderança do Campeonato Inglês.

Depois do anúncio da renovação, o ex-jogador do Grêmio destacou que está ansioso para "ganhar muitos troféus com o United".

"Estou encantado com a ampliação do vínculo de Anderson com o clube. Ele evoluiu muito desde que chegou e tem um potencial fantástico com apenas 22 anos. Será um jogador realmente bom", disse o técnico do time, Alex Ferguson.

Leia Também