Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

MMA

Anderson pede privacidade e diz que não comentará sobre adeus

29 DEZ 13 - 17h:30terra

A Zuffa, LCC, empresa proprietária do UFC, publicou na tarde deste domingo (29) comunicado sobre a situação de Anderson Silva, que no último sábado (28) sofreu fratura na perna esquerda em derrota para Chris Weidman em revanche pelo cinturão dos médios. De acordo com o texto, o brasileiro não tomou decisão sobre a possibilidade de aposentadoria depois do segundo revés e pediu privacidade enquanto se recupera.

"Anderson está profundamente tocado pela manifestação de apoio de seus fãs e toda a comunidade do MMA. Não houve nenhuma decisão imediata sobre o seu futuro, e ele gentilmente pede privacidade neste momento enquanto ele lida com sua lesão e se prepara para voltar para casa para se recuperar", informou a Zuffa.

Anderson fraturou a perna esquerda ao acertar chute no joelho de Weidman no UFC 168. Imediatamente após o golpe, o ex-campeão dos médios desabou no octógono com as dores da fratura. Levado a um hospital de Las Vegas, o brasileiro passou por cirurgia que inseriu a haste intramedular em sua tíbia esquerda. A fíbula quebrada foi estabilizada.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Centrão quer lei contra deputado infiel

BRASIL

Caixa inicia nesta sexta pagamento do FGTS para não correntistas

BRASIL

Bombeiros confirmam duas mortes no desabamento de prédio em Fortaleza

BRASIL

Petrobras retira mais de 200 toneladas de resíduo oleoso de praias

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião